IMPLEMENTAÇÃO DO PROTOCOLO DE TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO


Estudo e análise das motivações da implementação da política pública no estado de São Paulo.

2. Informações sobre a experiência de agroecologia

A qual(is) categoria(s) a experiência está relacionada?

  • Iniciativa de construção do conhecimento (ensino, pesquisa e extensão)
  • Iniciativa de incidência política e/ou execução de políticas públicas

Como a experiência de construção do conhecimento (ensino, pesquisa e extensão) pode ser identificada?Projeto de pesquisa

Como é feita a gestão da experiência?Coletiva/Comunitária

Gênero - A gestão da experiência é feita, majoritariamente, por:Igualitário

Raça - A gestão da experiência é feita, majoritariamente, por:Brancos

3. Sujeitos envolvidos na experiência

Quantas pessoas compõem ou fazem parte da experiência?mais de 100

Quantas pessoas a experiência beneficia diretamente?Não é possível aferir

Faz parte de alguma organização?Sim

Faz parte de alguma rede?Sim

Com que frequência a experiência se reúne com outras organizações e qual a finalidade desses encontros?não se aplica 

Indique quais redes faz parte

  • Rede Leste de Agroecologia
  • Outra

Nome da redeRede de Agroecologia da Unicamp

Nome da organizaçãoUNICAMP

4. Financiamento

A experiência teve algum tipo de financiamento? Sim

Quais foram os financiamentos, quem financiou e qual o valor financiado?

Pesquisa financiada pela CAPES

Caso a experiência teve outros recursos envolvidos, como contrapartida por exemplo, descreva quais outros recursos foram esses.não se aplica 

5. Dificuldades e demandas

Quais as principais dificuldades a experiência enfrenta no desenvolvimento das atividades? Outro

Qual ou quais outro(s)?não se aplica

Descreva as dificuldades encontradas para cada uma das questões elencadas acima.não se aplica 

Indique as principais demandas e necessidades da experiência.

  • Assistência técnica
  • Capacitação e cursos
  • Políticas públicas
  • Apoio na comercialização