IMPLEMENTAÇÃO DO PROTOCOLO DE TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO
Estudo e análise das motivações da implementação da política pública no estado de São Paulo.
2. Informações sobre a experiência de agroecologia
A qual(is) categoria(s) a experiência está relacionada?
- Iniciativa de construção do conhecimento (ensino, pesquisa e extensão)
- Iniciativa de incidência política e/ou execução de políticas públicas
Como a experiência de construção do conhecimento (ensino, pesquisa e extensão) pode ser identificada?Projeto de pesquisa
Como é feita a gestão da experiência?Coletiva/Comunitária
Gênero - A gestão da experiência é feita, majoritariamente, por:Igualitário
Raça - A gestão da experiência é feita, majoritariamente, por:Brancos
3. Sujeitos envolvidos na experiência
Quantas pessoas compõem ou fazem parte da experiência?mais de 100
Quantas pessoas a experiência beneficia diretamente?Não é possível aferir
Faz parte de alguma organização?Sim
Faz parte de alguma rede?Sim
Com que frequência a experiência se reúne com outras organizações e qual a finalidade desses encontros?não se aplica
Indique quais redes faz parte
- Rede Leste de Agroecologia
- Outra
Nome da redeRede de Agroecologia da Unicamp
Nome da organizaçãoUNICAMP
4. Financiamento
A experiência teve algum tipo de financiamento? Sim
Quais foram os financiamentos, quem financiou e qual o valor financiado?
Pesquisa financiada pela CAPES
Caso a experiência teve outros recursos envolvidos, como contrapartida por exemplo, descreva quais outros recursos foram esses.não se aplica
5. Dificuldades e demandas
Quais as principais dificuldades a experiência enfrenta no desenvolvimento das atividades? Outro
Qual ou quais outro(s)?não se aplica
Descreva as dificuldades encontradas para cada uma das questões elencadas acima.não se aplica
Indique as principais demandas e necessidades da experiência.
- Assistência técnica
- Capacitação e cursos
- Políticas públicas
- Apoio na comercialização